Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
Após ser alvejado, ele saiu da oficina e tentou pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da rua.
As situações ocorrem na rua Barragem, localizada na Vila Irmã Dulce e outro nas proximidades da praça da igreja São Raimundo Nonato, no bairro Piçarra.
No último registro, que aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital, um homem foi morto a tiros
O caso mais recente deste final de semana é de um homem ainda não identificado, que foi encontrado morto na noite de domingo, em um terreno baldio localizado no conjunto Nova Teresina
Cinco assassinatos foram contabilizados em 24 horas. Os crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, explicou que a presa é envolvida em um duplo homicídio e um outro homicídio em Teresina.
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.
Com esses casos, três mortes já foram contabilizadas em menos de 24 horas na cidade. O DHPP investigará os casos.
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo de investigar os dois casos.
De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, os amigos estavam conversando na porta de uma residência quando foram abordados pelo criminoso, que estava em um veículo.
O rosto da vítima ficou totalmente desfigurado.
Um dos crimes ocorreu na noite de ontem no bairro Dirceu.
O acusado chamou a vítima para conversar na sua casa.
A mulher estava entregando panfletos quando foi golpeada.
O suspeito foi identificado como Raimundo Alves dos Santos
Um foi alvejado com tiro no braço e o outro com tirno nas costas
O crime ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
A Delegcia de Homicídios está investigando os crimes.
Jovem foi baleado ontem à noite e morreu nesta sexta-feira, dia 30.
Os crimes podem estar atrelados à questão política.
Todos os casos seguem sendo investigados
O crime ocorreu no município de Imperatriz, no estado do Maranhão.